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As razões do Sucesso da…Sucesso em Vendas!

A Sucesso em Vendas está a caminhar para o seu 10º ano de existência em Portugal. E como este é um mês de partilha, decidimos fazer algo diferente.

Neste artigo, vamos fazer aquilo que poucas empresas fazem: vamos partilhar as razões do nosso sucesso. Muitas empresas mostram apenas os seus resultados, mas nós vamos fazer um pouco mais: vamos mostrar o que está por detrás dos números da Sucesso em Vendas. Alguns processos são simples, outros mais complexos, mas a verdade é que todos eles fazem a diferença no nosso dia-a-dia.

Inspire-se e implemente alguns deles na sua empresa, ou adapte, o que interessa é experimentar e testar, até acertar.

Razões do Sucesso da Sucesso em Vendas:

– Apostar nas redes sociais: com foco no Facebook e Linkedin por ser onde estão os nossos clientes, e Youtube como ferramenta para partilhar os nossos vídeos.

– Ebooks Gratuitos: que permite aos nossos potenciais clientes terem contacto com a nossa forma de pensar. É também uma maneira de darmos a conhecer o nosso trabalho e obter contactos de potenciais clientes. O Ebook para Vendedores e o Ebook para Líderes são os melhores exemplos disso mesmo.

– Prospeção: manter o mesmo ritmo de contactos a potenciais clientes, mesmo em altura de pico de vendas. Ou seja, continuar a marcar reuniões para apresentação da Sucesso em Vendas, metodologias e resultados, mesmo em alturas de maior volume de trabalho.

– Recomendações: fruto do trabalho e profissionalismo da equipa da Sucesso em Vendas, os resultados aparecem e os clientes reconhecem o impacto que as nossas metodologias têm na sua empresa, sendo por isso habitual recomendarem os nossos serviços a clientes e parceiros. Conheça aqui alguns testemunho dos nossos clientes.

– Resultados comprovados: temos a ousadia de pedir, mais do que um número, um depoimento vídeo do resultado do nosso trabalho com as equipas que desenvolvemos. Temos orgulho de apresentar os resultados que em conjunto com os nossos clientes conseguimos atingir, e estes depoimentos falam por si.

– Seminários: é mais uma forma de promover as nossas metodologias e dos potenciais clientes terem oportunidade de nos conhecer. É aqui que muitas vezes surge a primeira ligação emocional que se traduz mais tarde, em vendas. Mais uma vez: estes depoimentos de pessoas que participaram nos seminários falam por si.

– Participação em feiras: quando temos oportunidade, participamos em feiras, damos palestras em universidades, participamos em seminários. É a nossa maneira de alargar a nossa rede de contactos, conhecer outras pessoas e realidades, tal como aconteceu aqui e aqui.

– Follow Up: mais do que pensar em vendas futuras, por vezes é necessário refletir sobre o que já foi feito. Por isso é que costumamos, de forma periódica entrar em contacto com os clientes antigos e até mesmo analisar antigas prospeções sem resultado de venda e voltar a falar com os clientes. O Não de ontem pode ser o Sim de amanhã!

Estas foram algumas das ações que desenvolvemos que mais impacto tiveram nas nossas vendas. Há alguma que pode usar também na sua empresa?

Boa semana, 

INTERESSADO EM MELHORAR AS SUAS VENDAS?

Preencha o formulário e a nossa equipa entrará em contacto.

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