2015-02-planeamento-estrategico

Como fazer um Planeamento Estratégico para a sua empresa (Vídeo)

“Para quem não sabe para onde vai, qualquer caminho serve”.

Certamente já leu ou ouviu esta frase em algum momento da sua vida. Infelizmente, ela resume muito bem a realidade de alguns Líderes… Sem rumo, muitos deles sentem-se perdidos, não definem metas e não sabem o que fazer para dar um rumo à sua empresa. E isso, obviamente, gera maus resultados, tanto para o Líder como para a sua equipa de vendas.

Na Sucesso em Vendas, a essa definição de metas nós chamamos de Planeamento Estratégico.

Quando idealizamos um Planeamento em conjunto com os nossos clientes, preocupamo-nos não só com o objetivo final, mas também em saber como esse objetivo vai ser trabalhado, com quem ele vai ser trabalhado e o que fazer perante cada situação. Tal como fizemos na Depilconcept! Primeiro analisamos as suas dificuldades, definimos um plano e depois partimos para a ação.

O Planeamento Estratégico é tão, mas tão importante para nós, que decidimos ir até ao Aeroporto de Lisboa para gravarmos um vídeo sobre este tema. Nele fizemos uma analogia criativa entre o planeamento de uma viagem de avião e o planeamento estratégico de um projeto de uma empresa.

Veja o vídeo abaixo e saiba quais os passos que deve seguir para definir corretamente um Planeamento Estratégia para a sua empresa!

Quer a ajuda da Sucesso em Vendas na implementação de um Planeamento Estratégico na sua empresa? Entre em contato connosco por aqui, que nós vamos ajudar a sua empresa a caminhar para o rumo certo! 

Boa semana, 

INTERESSADO EM MELHORAR AS SUAS VENDAS?

Preencha o formulário e a nossa equipa entrará em contacto.

Tags: No tags

Comments are closed.