2014-03-levar-a-empresa-ao-sucesos

3 estratégias para duplicar as suas vendas num mês!

Hoje é um dia muito especial pois vamos ensinar-lhe três estratégias que vão duplicar as suas vendas em apenas…um mês! Isso mesmo, leu muito bem: duplicar as suas vendas num mês.

Por esse motivo fique muito atento às próximas linhas pois elas vão mudar a forma como a sua empresa vende…

Esqueça tudo o que aprendeu até agora pois o artigo de hoje é algo tão revolucionário que você vai querer aplicá-lo no seu negócio no minuto seguinte. Vamos lá!

1. Esqueça métodos de vendas

Vários estudos indicam que os métodos de vendas são prejudiciais para qualquer equipa profissional. Métodos paralisam vendedores, criam obrigações e são possíveis de serem mensurados, o que prejudica claramente a performance de qualquer equipa.

Os números prejudicam o trabalho de qualquer vendedor!

A solução? Vender com o máximo de empolgação. Diga apenas aos seus vendedores: “dêem o vosso máximo!” Certamente, se eles derem o máximo, os seus resultados vão aumentar.

Não importa o “como”, mas sim o resultado final, não é verdade?

2. Utilize a internet

Felizmente os empresários de hoje em dia têm internet, onde é possível encontrar conteúdos grátis de como ajudar uma equipa a vender mais. E o bom disso tudo é que, é possível aumentar os conhecimentos muito facilmente e de forma rápida!

Basta passar à sua equipa meia dúzia de vídeos e outros tantos artigos e os seus resultados vão aumentar. Só precisa de um pouco de organização para saber os sites certos e pronto: crescimento a partir do zero!

3. Comande a sua empresa

Um dos erros mais comuns das empresas é pensarem que formar líderes dentro da própria equipa vai ajudar. Jamais faça isso!

O que acontece é exatamente o contrário: você é que deve estar sempre no comando da sua empresa!

Formar líderes só vai atrapalhar as suas decisões, vai gerar controvérsia na sua empresa e poderá dificultar-lhe a vida no futuro. O melhor mesmo é manter tudo sob controle e permitir que a empresa cresça apenas com as suas ordens.

Tal como disse Salazar: “As liberdades ilimitadas destroem-se a si próprias.”

NOTA FINAL: HOJE É 1º DE ABRIL E POR ESSE MOTIVO NÃO LEVE A SÉRIO ESTE TEXTO. FAÇA COMPLETAMENTE O CONTRÁRIO DO QUE AQUI ESTÁ ESCRITO E AJUDE A SUA EQUIPA DE VENDAS A ATINGIR O SUCESSO. O MELHOR MESMO É CLICAR AQUI E FALAR CONNOSCO.

Bom 1º de abril para si e acima de tudo, divirta-se a fazer aquilo que gosta!

Boa semana,

INTERESSADO EM MELHORAR AS SUAS VENDAS?

Preencha o formulário e a nossa equipa entrará em contacto.

Tags: No tags

Comments are closed.