2014-01-comecar-o-dia-a-ganhar

Líderes e vendedores: vocês sabem como começar o dia a ganhar?

Todos nós repetimos diariamente as mesmas tarefas. Levantamos, tomamos o pequeno almoço, vamos para o trabalho, etc. Tal como já explicamos neste artigo, nós somos formados por hábitos e são esses hábitos que nos ajudam ou prejudicam durante toda a nossa vida.

Neste artigo vamos falar de um hábito muito interessante: o hábito de começar o dia a ganhar. Ou seja, a pergunta que pretendemos deixar no ar é: até que ponto você, enquanto líder ou vendedor, começa o seu dia a ganhar?

Sair da cama e ir comer o pequeno almoço é, por si só uma vitória, mas até que ponto isso representa realmente uma vitória para o seu dia?

Se você começa o seu dia stressado, pensando nas mil e uma coisas que tem para fazer, se acorda com mau humor, entre outras coisas, já terá começado o seu dia a perder. Trazendo esta analogia para o desporto: uma equipa que começa a perder, tem muito mais trabalho para atingir o sucesso, correto?

Por isso deixamos aqui um conselho: pense em começar o seu dia a ganhar. Experimente comer um bom pequeno almoço com bastante nutrientes, ler durante meia hora ou fazer um pouco de exercício físico. Dessa forma, já começará o seu dia a ganhar ao invés de começar a perder.

Nós, na Sucesso em Vendas, acreditamos muito nisso, se não acredita veja os nossos depoimentos. Se quiser começar o dia sempre a ganhar, clique aqui e venha falar connosco.

Boa semana,

INTERESSADO EM MELHORAR AS SUAS VENDAS?

Preencha o formulário e a nossa equipa entrará em contacto.

Tags: No tags

Comments are closed.