sara-lt2

Tenho Vendedores que atingem as metas mas outros que ficam muito para trás. O que fazer?

Aos nossos leitores que preferem ler, deixamos aqui o conteúdo:

Olá Líderes.

Hoje quero partilhar uma dor com vocês. Há clientes que chegam ao pé de nós, e dizem, “olha como é que é possível durante um mês eu ter vendedores que chegam mais rápido ao objetivo do que outros? Eu não quero! 

Eu quero ter uma equipa homogénea, eu quero que no final do mês todos cheguem ao objetivo”. Então olha, nós temos uma solução para ajudar o Líder que esta nesta situação.

Então vá, primeiro vá para a rua com os melhores vendedores, aqueles que chegam ao objetivo com mais facilidade, e liste. Liste tudo! Todas as açoes que eles fazem, todos os comportamentos e técnicas de venda que aplicam. Depois, vá para a rua com os restantes elementos que precisam da sua ajuda como Líder. E liste, liste também tudo aquilo que eles fazem a nível linguístico, comportamental e técnicas de venda. E depois, no final, faça um cruzamento, aí claramente vai existir um gap, entre os que chegam ao objetivo mais rápido fazem e os restantes, depois aí, aquilo que falta na sua equipa, você pode treinar. Então junte a equipa que ainda não está no potencial máximo, e treine, treine muito, e porquê? Porque você é um líder e vai conseguir com que no final do mês toda gente chegue aos objetivos com mais facilidade.

Até lá, e uma boa semana com grandes treinos.

INTERESSADO EM MELHORAR AS SUAS VENDAS?

Preencha o formulário e a nossa equipa entrará em contacto.

Tags: No tags

Comments are closed.