santa-claus-and-presents

Última hora: o Pai Natal teve um AVC

Nada de pânico …

Ele já está a recuperar.

Segundo os médicos, o problema foi o presente que a Sucesso em Vendas preparou para si este Natal. O velhote sentiu-se completamente ultrapassado.

Pudera. O que vamos pôr no seu sapatinho é “apenas” o segredo para garantir o seu melhor ano de vendas de sempre.

Um segredo que vamos revelar na palestra KICK OFF DE VENDAS 2017: PARA TER UM ANO A VENDER EM GRANDE.

A palestra é GRÁTIS* para Administradores de empresas ou Líderes de Equipas de Vendas. Veja porquê não a pode perder:

  • PORQUE VAI DESCOBRIR AS 8 ESTRATÉGIAS PARA VENDER MAIS E MELHOR QUE VÃO TORNAR 2017 O SEU MELHOR ANO DE VENDAS DE SEMPRE.
  • PORQUE, SENDO SÓ PARA ADMINISTRADORES DE EMPRESAS OU LÍDERES DE EQUIPAS DE VENDAS, É UMA EXCELENTE OPORTUNIDADE DE NETWORKING COM QUEM TEM RESPONSABILIDADES IGUAIS ÀS SUAS.
  • PORQUE SÃO ESTRATÉGIAS DE ALTO IMPACTO CONCENTRADAS EM APENAS 2 HORAS, NUM HORÁRIO À MEDIDA DE QUEM NÃO TEM UM MINUTO A PERDER.
  • PORQUE LHE VAMOS REVELAR ALGUMAS SOLUÇÕES DE APOIO AO INVESTIMENTO PARA 2017
  • PORQUE NÃO SÓ É GRÁTIS* PARA ADMINISTRADORES DE EMPRESAS E LÍDERES DE EQUIPAS COMERCIAIS, COMO NO FINAL TEMOS UM SEGUNDO PRESENTE PARA LHE OFERECER.

Marque na sua agenda: o Kick Off de Vendas 2017 é dia 24 de Janeiro em Lisboa, 25 de Janeiro em Leiria e 26 de Janeiro no Porto.

E os lugares são LIMITADOS. Clique aqui e inscreva-se já.

P.S.: *O Kick Off de Vendas 2017 tem um valor por participante de €160, mas é grátis para Administradores de empresas e Líderes de Equipas Comerciais. Mesmo assim, por uma informação tão valiosa achamos razoável pedir-lhe algo em troca. Leve ao evento um bem alimentar, que será doado à Cruz Vermelha Portuguesa. Fechado?

 

Boas Festas, e Boas Vendas em 2017,

GOSTARIA DE MELHORAR AS SUAS VENDAS?

Preencha o formulário e a nossa equipa entrará em contacto.

Tags: No tags

Comments are closed.