Quer falar connosco?Clique aqui

Tenha acesso a novidades e informações exclusivas

CASOS DE SUCESSO

NOS - Grandes aumentos de produtividade em toda a equipa

"A ação desenvolvida dotou a equipa de skills e de uma cultura de vendas que rapidamente deu os seus frutos"

CLIENTE: NOS

O DESAFIO: Aumentar a taxa de concretização das chamadas telefónicas recebidas de potenciais clientes interessados na compra do Optimus Home

COMO APLICÁMOS O MÉTODO SUCESSO EM VENDAS:

  1. Diagnóstico situacional
  2. Construção de um Método de Vendas para os operadores telefónicos e de ferramentas de gestão e treino para os Líderes de Equipa
  3. Capacitação do Líderes de Equipa para assumirem diariamente o treino contínuo da sua Equipa
  4. Capacitação da Equipa de Operadores Telefónicos a utilizarem o método de vendas em todos os telefonemas
  5. Implementação de rotinas diárias de treino e avaliação pelos Líderes Treinadores de Equipa
  6. Acompanhamento da implementação da metodologia em tempo real, junto dos Líderes de Equipa e Operadores
  7. Clube do Líder Treinador Optimus Home: encontros periódicos com os Líderes Treinadores para partilha das melhores práticas de treino, identificação dos pontos de melhoria e como, avaliação de resultados e treino de novas metodologias e ações a implementar
  8. Criação e implementação do plano de treino contínuo em vendas

O RESULTADO: No final da ação os resultados ultrapassaram as expectativas iniciais, conseguido grandes aumentos de produtividade em toda a equipa e igualmente a criação de uma cultura de treino e melhoria continua.
 

A AVALIAÇÃO DO CLIENTE:

Sónia Ferreira da Costa – Dir. Serviço ao Cliente Optimus

A Sucesso em Vendas continua a ser no Serviço Optimus Home a Ponte para o desenvolvimento comercial dos nossos Vendedores. A ação desenvolvida dotou a equipa de skills e de uma cultura de vendas que rapidamente deu os seus frutos, projetando as taxas de concretização para valores muito competitivos. O espírito da Venda e toda a metodologia de trabalho adquirida continua bem presente no nosso dia a dia, tornando a nossa Equipa num verdadeiro Sucesso em Vendas!”

Marisa Fernandes – Customer Service Cordinator NOS

“A Sucesso em Vendas tem excelentes profissionais nas áreas onde atuam. Recomendo vivamente a Sucesso em Vendas a qualquer empresa que necessite formação em vendas.”


PROJETO EVOLUTION – DESENVOLVIMENTO DA EQUIPA TELEMARKETING OUTBOUND OPTIMUS HOME.

O DESAFIO: Aumentar a taxa de vendas com sucesso das chamadas telefónicas efetuadas pela Equipa Optimus Home

COMO APLICÁMOS O MÉTODO SUCESSO EM VENDAS:

  1. Diagnóstico situacional
  2. Construção de um EvoScript para os operadores telefónicos e de ferramentas de gestão e treino para os Líderes de Equipa
  3. Capacitação do EvoLíderes de Equipa para assumirem diariamente o treino contínuo da sua Equipa
  4. Capacitação dos EvoVendedores a utilizarem o novo EvoScript em todos os telefonemas
  5. Implementação de rotinas diárias de treino e avaliação pelos EvoLíderes Treinadores de Equipa
  6. Acompanhamento da implementação da metodologia em tempo real, juntos dos EvoLíderes de Equipa e Operadores
  7. Clube do EvoLíder Treinador Optimus Home: encontros periódicos com os Líderes Treinadores para partilha das melhores práticas de treino, identificação dos pontos de melhoria e como, avaliação de resultados e treino de novas metodologias e ações a implementar.
  8. Campanha de incentivos associada aos resultados conseguidos

O RESULTADO: No final do projeto a liderança da equipa está muita mais capacitada e orientada para o desenvolvimento individual de cada operador. E com a utilização da metodologia e ferramentas de treino e apoio conseguiu-se criar uma cultura permanente de evolução de pessoas e resultados.
 

PROJETO LIGA HOME RETENÇÃO – DESENVOLVIMENTO DA EQUIPA DE RETENÇÃO OPTIMUS HOME

PROJETO LIGA HOME RETENÇÃO

O DESAFIO: Melhorar a taxa de retenção das chamadas telefónicas recebidas dos Clientes Optimus Home.

COMO APLICÁMOS O MÉTODO SUCESSO EM VENDAS:

  1. Diagnóstico situacional
  2. Construção de um novo Srcipt de retenção e de ferramentas de gestão e treino para os Líderes de Equipa
  3. Capacitação do Líderes de Equipa para assumirem diariamente o treino contínuo da sua Equipa
  4. Capacitação dos Assistentes de Retenção a utilizarem o novo script em todos os telefonemas
  5. Implementação de rotinas diárias de treino e avaliação pelos Líderes Treinadores de Equipa
  6. Acompanhamento da implementação da metodologia em tempo real, juntos dos Líderes de Equipa e Assistentes
  7. Clube do Líder Treinador Optimus Home: encontros periódicos com os Líderes Treinadores para partilha das melhores práticas de treino, identificação dos pontos de melhoria e como, avaliação de resultados e treino de novas metodologias e ações a implementar.
  8. Campanha de incentivos associada aos resultados conseguidos

O RESULTADO:

 


A AVALIAÇÃO DO CLIENTE: 

Pedro Sousa – Gerente de Desenvolvimento de Negócios na Randstad

“A Sucesso em Vendas tem profissionais altamente focados no atingimento dos objetivos/metas propostos para com os seus Clientes. Distinguem-se pelos seguintes aspetos: Altamente Motivadores; Flexíveis; Próximos de toda a estrutura da Empresa; Extremamente dinâmicos e criativos; Forte capacidade de adaptação dos conhecimentos a qualquer setor de atividade; Atitude 100% positiva; Materializam os conceitos teóricos, conseguindo em todas as situações passar dos pontos teóricos a abordagens práticas do negócio.

Conseguem envolver e motivar toda uma equipa, em todos os níveis da sua estrutura, conseguido que o seu trabalho perdure mesmo após o termino da sua intervenção.”

Luís Barbosa – Coordenador de Atendimento ao Cliente na NOS

"A Sucesso em Vendas tem profissionais de excelência! 
A energia contagiante que colocam em tudo o que faz é um catalizador para potenciar resultados e atingir metas!"

Voltar aos Casos de Sucesso