Quer falar connosco?Clique aqui

Tenha acesso a novidades e informações exclusivas

A loucura

Processos e técnicas são indispensáveis, mas na hora da venda nada substitui a paixão, a ousadia... e aquela loucura que nos permite ir mais além. A boa notícia é que essa loucura pode ser treinada e transformada em resultados. Saiba como.

Para aumentar em dois dígitos as suas vendas, a Sucesso em Vendas tem dois segredos.

O primeiro é o Método Sucesso em Vendas, que já gerou resultados em centenas de empresas em Portugal e no Brasil:.

O segundo é ajudar a sua empresa a ter uma Equipa apaixonada por vender mais. Com entusiasmo, ousadia... e aquela dose de loucura que permite alcançar o que parecia impossível.

Quer uma equipa assim na sua empresa? A Sucesso em Vendas pode ajudar.

A Loucura

 

É VERDADE QUE OS LOUCOS VENDEM MAIS?

Nada é tão vital para uma empresa como o trabalho de quem vende. Ao mesmo tempo, poucas atividades são tão exigentes.

Todos os dias sentir a pressão dos resultados. E todos os dias engolir “nãos”. Abordar clientes que “estão só a olhar”. Clientes que não respondem aos pedidos de reunião. Que fingem não ter visto os emails.

E, apesar de tudo isto, manter sempre o entusiasmo. A paixão de vender. A garra de conquistar objetivos cada vez mais ambiciosos.

Na Sucesso em Vendas, acreditamos que para vencer numa profissão assim é preciso ser um bocado louco.

E o nosso trabalho é contagiar com esta loucura a sua equipa. Como? Com técnicas e programas de motivação já testados em centenas de clientes.

E também com a nossa própria loucura: a nossa paixão pelo que fazemos e pelo que ensinamos. E um envolvimento total com os desafios da sua equipa.

Conheça as metodologias e ferramentas da Sucesso em Vendas para levar esta saudável loucura às suas Equipas e Líderes. E transformá-la em resultados.

A Loucura

 

8 ATITUDES VENCEDORAS

A Sucesso em Vendas estudou as razões que levam alguns profissionais a ter melhores resultados que outros. Como é que eles conseguem, mesmo nas situações mais difíceis, manter vivo o entusiasmo que contagia o cliente e o leva a comprar?

A conclusão é que os Campeões de Venda mostram 8 comportamentos em comum – as 8 Atitudes Vencedoras.

Com a metodologia motivacional das 8 Atitudes Vencedoras, é assim que os seus profissionais de vendas se vão sentir todos os dias:
 

De manhã levanto-me para vencer
Sou dono da minha motivação e sei predispor-se para alcançar os melhores resultados. Ser capaz de entusiasmar-me diariamente, e ainda contagiar colegas e clientes com esse estado de espírito, é algo que aprendi e que pratico – e que se nota nas minhas vendas.

 

Sou movido a metas e objectivos
Estabeleço objetivos pessoais e profissionais altos e ambiciosos. Sei que metas e objetivos não registados são meras intenções. Por isso coloco-os nos papel, de forma específica e mensurável, comprometo-me com eles e controlo o meu progresso passo a passo.

 

Não desperdiço tempo
Sei que o meu tempo se traduz em vendas, por isso  ponho todo o meu empenho em geri-lo bem. Sei a diferença entre o urgente e o importante, planeio bem os meus dias e defendo-me de tudo o que rouba tempo sem necessidade.

 

Penso, logo vendo
Sei que vender é um processo mental, não apenas físico. Por isso estou sempre focado, atento, ativo e com a atitude certa. Sei colocar-me no lugar do outro, escolho as palavras e os gestos em função do meu objetivo. Uso a cabeça para vender mais.

 

O medo não me domina
Sei que tenho de conviver com o medo, mas nunca deixo que ele me domine. Em cada situação procuro perceber o que me deixa inseguro e em seguida enfrento-o. O sentimento de rejeição já não faz parte do meu processo de venda: as objeções já não deixam infeliz, mas permitem-me aprender.

 

Nunca desisto
Sou persistente, mas com inteligência. Em cada insucesso, aproveito a oportunidade de aprender mais e preparar a próxima vitória. E contorno as situações difíceis com força de vontade, mas principalmente com criatividade. E sem medo de errar.

 

Acredito na força do entusiasmo
Nas vendas o entusiasmo é tudo: sem entusiasmo não há negócio.Sabendo disso, deixo o meu entusiasmo transparecer em tudo o que faço. Vivo e trabaho com paixão e vibro com cada oportunidade de ajudar o meu cliente a tomar a melhor decisão.

 

Todos os dias aprendo alguma coisa
A rotina e a preguiça não fazem parte da minha vida. Estou sempre aberto a novas ideias, novos conhecimentos, novos hábitos. Aprendo com a minha própria experiência, os meus sucessos e os meus erros. E estou sempre a observar os melhores profissionais de vendas para aprender ainda mais com eles.

 

Quer ter uma equipa campeã de vendas com as 8 Atitudes Vencedoras? Fale com a Sucesso em Vendas

 

METODOLOGIA LÍDER TREINADOR

O Responsável da Equipa de Vendas é um elemento fundamental na motivação das suas equipas.

Só que liderar outras pessoas não é um talento inato. É uma competência que se aprende – com treino e, de preferência, com um método de liderança.

A Metodologia Líder Treinador permite transformar os seus Responsáveis de Equipas de Vendas em verdadeiros Líderes, que puxam pelas suas equipas e as ajudam a implementar o Método Sucesso em Vendas.

Depois de trabalhar em conjunto com a nossa equipa de consultores, os seus Líderes vão dominar as 6 Gestões do Líder Treinador:

Gestão de Mudança 1. Gestão da Mudança:
Capacidade de criar condições para inovação e mudanças na equipas
Gestão de Motivação 2. Gestão da Motivação:
Capacidade de criar os estímulos que vão motivar a sua equipa.
Gestão do Método 3. Gestão do Método:
Capacidade de desenvolver na sua equipa o domínio das técnicas de vendas.
Gestão do Conhecimento 4. Gestão do Conhecimento:
Capacidade de aprimorar na equipa o conhecimento de produtos e serviços.
Gestão de Resultados 5. Gestão de Resultados:
Capacidade de interpretar os indicadores de desempenho da equipa.
Gestão de Tempo 6. Gestão do Tempo:
Capacidade de organizar e planear as ações, focando o seu tempo na produtividade da equipa.

 

Quer aplicar a Metodologia Líder Treinador na sua empresa? Fale com a Sucesso em Vendas.

 

COMO LEVAMOS A LOUCURA DAS VENDAS À SUA EMPRESA

Quando o seu cliente decide uma compra, ele certamente leva em conta aspectos racionais: as características da sua oferta, a garantia, o preço...

Mas, na hora de decidir, o que pesa mesmo é a emoção. Pode ser uma emoção negativa, como o medo de arriscar. Mas também pode ser a confiança. Ou a excitação de experimentar algo que o entusiasmou.

Acontece que a emoção é contagiosa. Se o seu comercial fala com medo, vai deixar o cliente com medo. Se falar com confiança e entusiasmo, é assim que o cliente também se vai sentir.

Na Sucesso em Vendas conhecemos bem esse contágio. Ele acontece cada vez que conduzimos uma formação, ou quando acompanhamos a sua equipa no dia a dia.

Como temos a paixão das vendas à flor da pele, a sua equipa fica logo contagiada.

E, como somos um bocado loucos, é esta loucura que vai tomar conta da sua empresa.

Veja o que alguns clientes têm dito sobre a nossa forma de trabalhar.