Castelhano & Ferreira

A Castelhano e Ferreira S.A. está no mercado desde 1978 e dedica-se a criar soluções globais para Espaços de Trabalho, mais especificamente auditórios, escritórios, escolas, hotelaria e na área da saúde.

Para responder às novas exigências do mercado a Castelhano e Ferreira dotou a sua área fabril de equipamentos tecnologicamente avançados.

Em Portugal tem filial em Leiria e Lisboa e já se encontra presente também no Brasil.

Projeto Escola de Negócios Castelhano & Ferreira S.A.

DESAFIO: Aumentar as vendas da Equipa Comercial com foco no mercado da prescrição

SOLUÇÃO:

  1. Diagnóstico situacional
  2. Construção de um método de vendas
  3. Capacitação do Líder de Equipa para assumir diariamente o treino contínuo da sua Equipa
  4. Capacitação da Equipa Comercial para a aplicação diária do método de vendas
  5. Implementação da Academia de Vendas Castelhano & Ferreira, com encontros periódicos com toda a equipa para partilha das melhores práticas de venda, identificação dos pontos de melhoria e como, avaliação de resultados e treino de novas metodologias e ações a implementar.
  6. Campanha de incentivos associada aos resultados conseguidos
  7. Criação do Academia de Liderança para todos os Líderes de departamentos da empresa desenvolverem as suas capacidades
  8. Criação da Escola de Vendas do Design com foco em dotar a equipa de design de mais skils de venda

RESULTADO: Aumento das vendas em 30%

Testemunho:

O que mais gostei do trabalho da Sucesso em Vendas foi o facto de alguém de fora se introduzir nos nossos métodos de trabalho, o que nos fez pensar/repensar na forma como nós iríamos trabalhar. Tudo aquilo que nós tínhamos como certo, deixamos de o ter e passamos a ter uma solução diferente, mas criada em conjunto connosco.

A Sucesso em Vendas ajudou-nos porque não mudou a nossa forma de trabalhar, mas sim a forma de olharmos para o nosso cliente, para a proposta e de como negociar.

Em termos de resultados de vendas, logo no primeiro ano que começamos a trabalhar tivemos o maior pico de crescimento, chegamos a ter um crescimento de 30%. Ricardo Ferreira – Diretor Comercial Castelhano e Ferreira